Galeria
As chapas de metal, principalmente as de aço-carbono, são matérias-primas fundamentais para diferentes ramos da indústria nacional, setores de ponta da economia brasileira. Setores industriais inteiros – petrolíferas, usinas de açúcar, metalúrgicas, montadoras de automóveis, construção naval e civil – empregam chapas de metal em seus processos produtivos.
Além disso, as chapas de metal podem ser utilizadas na fabricação de ferramentas, baterias, turbinas e máquinas, como caldeiras e fornos industriais. Essa imensa versatilidade vem, em primeiro lugar, das excelentes propriedades dos materiais, entre eles ferro, aço e muitos outros metais. Em segundo, a versatilidade do uso vem da diversidade de cortes possíveis a ser feitos nos metais, como é o caso do corte em serra. Os cortes são quase sempre exclusivos, de acordo com a necessidade de cada projeto do cliente.
Corte em serra É UMA BOA ESCOLHA NA HORA DE FABRICAR CHAPAS DE METAL
O corte em serra é um tipo de corte de metais que pode ser realizado de inúmeras maneiras. A mais relevante delas é a forma mecânica, da qual fazem parte o corte por cisalhamento, guilhotina, tesouras, usinagem e, inclusive, o próprio corte em serra. O corte em serra pode separar chapas de metal de diversas espessuras, mesmo as mais grossas. Ele divide as chapas de metal em diferentes medidas, que vão até o limite de 1.300 mm x 200 mm, com 7.000 mm de comprimento.
-
OX-FER É SINÔNIMO DE EXCELÊNCIA NO CORTE EM SERRA DE CHAPAS DE METAL
A Ox-Fer Indústria e Comércio de Ferro e Aço é uma empresa que produz e distribui chapas de metal, principalmente de aço e ferro, fabricadas através do corte em serra e demais procedimentos. A empresa combina materiais de qualidade e preços competitivos.
A empresa atende clientes em todo o território nacional, sobretudo no estado de São Paulo. A Ox-Fer oferece chapas de metal de qualidade, feitas com um ótimo corte em serra, e várias vantagens imperdíveis, tais como:
-
Um dos melhores custos-benefícios do mercado;
-
Produtos vindos diretamente das usinas siderúrgicas;
-
Normas e padrões da versão 2008 da ISO 9001;
-
Forma de pagamento facilitada, por meio do BNDES.